“Clube da Luluzinha” arrecada alimentos para 60 famílias na região de Sousa. “Não é fácil pedir”

Um grupo de aplicativo de mensagens chamado “Clube da Luluzinha”, formado por 256 mulheres residentes na cidade de Marizópolis, na região de Sousa, Sertão da Paraíba, arrecadou alimentos de primeira necessidade para aproximadamente 60 famílias no último Natal.

“O grupo se reuniu em prol da solidariedade. Todo mundo divulgou e quem passava na calçada eu pedia e não é fácil pedir”, disse ao Blog do Levi a administradora do grupo, Hérica Gomes.

Os produtos foram entregues na última segunda-feira (24) no Centro da cidade. Uma lista já estava preparada pelas mulheres, conforme a organização.

Durante a entrega, Hérica agradeceu a todas as pessoas e entidades que fizeram as doações. “São pessoas solidárias, são pessoas que gostam de ajudar. É muito bonito poder ajudar a uma pessoa que precisa, ser solidário com uma pessoa que precisa”, finalizou.

Leia também: ÁUDIOS! Prefeito da região de Sousa é acusado de assistir jogo do Flamengo com recursos da Prefeitura. “Gastando o dinheiro de todos nós com alguns”