ÁUDIO! A prova dos 9 do corte de energia dos 8 prédios públicos da Prefeitura de Sousa

Tão logo os técnicos da Energisa cortaram a energia elétrica dos cerca de oito prédios da Prefeitura de Sousa na sexta-feira, dia 14 de dezembro, interlocutores da gestão Tyrone II trataram de minimizar a situação jogando a responsabilidade para um passado (bem distante).

Na relação do corte de energia estavam os seguintes órgãos: Anexo do Mercado Central, DAESA, Secretaria de Infraestrutura, Terminal Rodoviário. Biblioteca Municipal, Estádio Marizão, Programa Pão na Mesa e a Repetidora de TV.

Pois bem, na última semana o presidente da Energisa, diplomaticamente derrubou o argumentos dos “apaixonados” seguidores do Poder Executivo sousense. Segundo Ricardo Charbel, o motivo pelo desligamento da energia se deu em razão de um débito da Prefeitura que descumpriu um parcelamento negociado com a atual gestão.

Em declarações ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder FM) ele afirmou: “fizemos o corte do fornecimento de energia para algumas instalações da Prefeitura Municipal de Sousa tendo em vista uma inadimplência existente da Prefeitura”.

Ainda segundo o presidente da concessionária de energia, Fábio Tyrone teria reconhecido o débito, se mostrou disposto em negociar e prometeu esforços para regularizar a situação.

Ouça:

Por acreditar na promessa, a Energisa tratou de religar a energia no mesmo dia. “Estamos conduzindo essa semana e pretendemos concluir essa negociação”. Finalizou Charbel.