30 anos: Buega Gadelha anuncia novos investimentos para o SESI/Sousa em 2019

Em 2019, o SESI de Sousa, município localizado no Sertão da Paraíba, estará completando 30 anos de existência e novos investimentos marcarão o ciclo de três décadas de atuação.

Iluminação, gramado e piscina

Entre os investimentos está à implantação da nova iluminação para o ginásio de esportes e um novo gramado para o campo de futebol. Na área de lazer, a piscina está sendo reconstruída e deverá se transformar numa excelente opção de lazer e esporte, acomodando todas as estaturas.

Nova Escola SESI

Na área de Educação, além do fortalecimento de programas como o EBEP (Educação Básica articulada com Educação Profissional) e Educação Continuada, por intermédio de um convênio com o SENAI/PB, será implantada a nova Escola SESI com a proposta de atender os alunos de Sousa e região com vistas a preparação deles para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Para o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP e diretor regional do SESI/PB, Francisco Gadelha, a entidade tem se renovado, criando novos equipamentos e serviços para os industriais da cidade de Sousa. “Entregaremos as novas e modernas instalações do SESI de Sousa reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento da região. A entidade sempre cumpriu com a sua finalidade, ampliando o atendimento por meio da inovação e criatividade e utilizando um modelo de excelência em gestão”, afirmou Gadelha.

A unidade que comemora três décadas de atuação na região do Sertão, tem tido relevante contribuição ao desenvolvimento industrial de Sousa e municípios vizinhos, além do atendimento aos trabalhadores e a comunidade em geral.

Leia também: ÁUDIO! Buega Gadelha diz que agressão a Myriam mostra requintes de perversidade de Fábio Tyrone. “Ela vai lhe botar na cadeia”