IBGE/Sousa emite nota de pesar pelo falecimento de Deodato Fortunato

A agência do IBGE em Sousa, no Sertão da Paraíba, emitiu nesta terça-feira (18) uma nota de pesar em virtude do falecimento do servidor do órgão federal, Deodato Fortunato de Sousa, que faleceu nesta segunda-feira (17), em João Pessoa, vítima de câncer de pulmão.

O coordenador Frank Vanuthy enalteceu a passagem de Deodato na cidade de Sousa no comando do IBGE. “Por diversos anos, Deodato esteve à frente da chefia da agência do IBGE em nosso município, desenvolvendo um trabalho de qualidade no gerenciamento da coleta de pesquisas, coordenando várias operações censitárias com competência e eficiência. Além disso, coordenou pesquisas na unidade estadual, na Capital do Estado, até sua aposentadoria”.

Deodato tinha 65 anos de idade, era casado e pai de três filhos. O velório aconteceu em João Pessoa e na residência de sua sogra, cidade de Uiraúna. O sepultamento foi realizado nesta tarde no Cemitério Jesus, Maria e José em Uiraúna.

Leia também:

COMOÇÃO: professor do IFPB/Sousa morre vitima de câncer

Ex-gerente do Banco do Brasil de Sousa morre vítima de câncer

Confira a nota na íntegra:

A Agência do IBGE em Sousa/PB, aqui representada pelo coordenador Frank Vanuthy, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor desta unidade organizacional, Deodato Fortunato, ocorrido no dia de ontem, 17 de dezembro.

Por diversos anos, Deodato esteve à frente da chefia da agência do IBGE em nosso município, desenvolvendo um trabalho de qualidade no gerenciamento da coleta de pesquisas, coordenando várias operações censitárias com competência e eficiência. Além disso, coordenou pesquisas na unidade estadual, na capital do Estado, até sua aposentadoria.

Manifestamos nossa solidariedade à família de Deodato neste momento de dor e o agradecimento por uma vida dedicada a servir o público retratando a imagem do Brasil.