VÍDEO! Comandante, tenente e cabo “padrão” recebem títulos de cidadania sousense

Na noite desta sexta-feira (14) três policiais militares do 14º Batalhão, sediado em Sousa, no Sertão paraibano, receberam da Câmara de Vereadores, títulos de cidadania sousense.

As homenagens foram apresentadas pelos vereadores Denis Formiga (MDB) e Cacá Gadelha (PSDB) ao tenente-coronel Jurandy Pereira Monteiro, ao tenente Thiago Gomes Feitosa e Silva e ao cabo Geraldo Mendes Leite.

Os homenageados

Jurandy Pereira é o comandante do 14º Batalhão de Sousa desde 2015. Ele é natural de Teixeira-PB, casado e pai de um filho.

Nascido em Campina Grande-PB, Thiago Feitosa é solteiro e está na segunda passagem por unidades operacionais do 14º BPM.

Geraldo Mendes atua como cabo e ganhou o título de policial padrão por seis vezes consecutivas neste ano. G. Mendes nasceu em Santa Helena-PB, é casado e pai de dois filhos.

Leia também: Do quartel para a Câmara: policial padrão vai receber título de cidadão sousense

Presenças

Representantes de vários segmentos da sociedade sousense, membros da Polícia Militar e outros órgãos de segurança, além de familiares e amigos dos homenageados se fizeram presentes a solenidade.

Foram convidados à mesa, o diretor do IFPB/Sousa, Francisco Cicupira de Andrade (Chiquinho); o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente coronel, Carlos Jean Benício; o represente da OAB/Sousa, o advogado Cláudio Roberto Diniz; o comandante da Guarda Municipal, Raimundo Rildo Batista; o Chefe de Gabinete do Município, Helder Moreira de Carvalho; o empresário e presidente do Sindiempresas, Francisco das Chagas Santana de Medeiros; o presidente da Associação Comercial de Sousa, Raniery Resende; o médico, perito e delegado do Conselho Regional de Medicina, Patrício Sarmento e a tenente Poliana.

Assista ao vídeo: