“Natal Diferente” realiza campanha em prol do CEEIGEF. Dia D para doações será nesta sexta

A Associação Natal Diferente está realizando a campanha “Natal Diferente 2018” em prol do Centro de Educação Especial Integrada Geny Ferreira, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

A ideia é arrecadar fundos para a segunda etapa da nova sede da instituição, que contará com biblioteca, refeitório, cozinha, entre outros.

A associação, que arrecada fundos para a melhoria de instituições filantrópicas que trabalham com crianças, adolescentes, idosos ou dependentes químicos há 16 anos, já auxiliou iniciativas como Casa do Caminho, Comunidade Jesus Pérola Preciosa e ARADEQ.

Com o lema “Vamos construir juntos, mais uma vez”, a associação pretende relembrar o sucesso da ação de 2014, quando conseguiu fundos para erguer as primeiras paredes do novo CEEIGEF, localizaado no bairro Rachel Gadelha.

Nesta edição, o dia D para doação será 14 de dezembro (sexta), no calçadão de Sousa, das 07h às 17h. As contribuições poderão ser feitas em espécie ou material de construção.

Além do dia D de doações, a campanha recebe donativos através da conta 38725-8; Agência 0759-5, do Banco do Brasil e também diretamente na instituição de ensino até o fim deste mês.