Do quartel para a Câmara: policial padrão vai receber título de cidadão sousense

Eleito seis vezes consecutivas – última vez em outubro – como policial padrão operacional do 14º Batalhão de Sousa, o cabo da Polícia Militar, Geraldo Mendes Leite, de 46 anos, foi agraciado com um título de cidadão sousense concedido esta semana pela Câmara de Vereadores da “Cidade Sorriso”, no Sertão paraibano.

Leia mais: É PENTA! G. Mendes tá dando o que falar… Agora o “padrão” também recebeu parabéns da Câmara

Nascido na cidade de Santa Helena, região de Cajazeiras, Cabo G. Mendes iniciou a carreira militar em 1992 e até hoje desempenha as funções na cidade de Sousa, lugar onde constituiu esposa e dois filhos.

Veja também: G. MENDES É TETRA! Policial padrão de Sousa ganha homenagem e dispensa de serviço
Para conceder o título, o vereador Denis Formiga Sarmento (MDB), levou em conta os serviços prestados junto a Segurança Pública e a experiência adquirida ao longos dos último 26 anos de farda.

G. Mendes coleciona títulos como cursos de capacitação em educação para o trânsito e serviços operacionais e é tido como profissional de bom exemplo no quartel.

“Possui em sua ficha individual 96 elogios e destaque como militar atuante, ganhando reconhecimento do comando. É um dos policiais que mais prende na cidade de Sousa”, destacou Denis Formiga.

A data para a solenidade de entrega do título ao homenageado ainda será definida.