VÍDEO! Ao “choro” da sanfona, Ramon do Acordeon é sepultado no Sertão da Paraíba

O sanfoneiro Raimundo Félix de Medeiros, mais conhecido como Ramon do Acordeon, foi sepultado nesta quarta-feira (24) no cemitério da cidade de Aparecida, região de Sousa, no Sertão paraibano.

Um grupo de sanfoneiros participou das últimas homenagens ao colega de profissão no começo da tarde, no velório realizado no Assentamento Acauã, onde residem os pais da vítima e ao entardecer, na chegada do cortejo, em frente ao cemitério de Aparecida.

Entre a dor e as lágrimas da família e dos amigos, o “choro” da sanfona emocionou as centenas de pessoas que foram dar o último adeus a Ramon.

Assista ao vídeo:

Ramon do Acordeon também trabalhava como vigilante do posto de combustíveis Jácome, localizado as margens da BR 230, em Sousa. Ele foi assassinado com dois tiros na noite da última segunda-feira (22) ao reagir a uma tentativa de assalto praticada por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e armados.

Leia mais: Vítima de tentativa de assalto permanece na UTI e irmão será sepultado nesta quarta-feira

Na ocasião, o irmão de Ramon, Adão da Silva Medeiros, de 38 anos, que trabalha como frentista, também foi rendido pelos assaltantes e atingido com um tiro que perfurou o pulmão e o fígado.

Dão, como é conhecido, foi hospitalizado, passou por cirurgia e nas últimas horas recebeu alta médica.