A luta por Sousa continua! “Gadelha” encaminha emendas impositivas em Brasília. VÍDEO!

Discutidas com vários segmentos da sociedade do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, as emendas impositivas do gabinete do deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) para o ano de 2019 já foram encaminhadas. A boa notícia é que alguns dos pleitos requisitados na reunião que aconteceu na Igreja dos Mormos no dia 31 de agosto deste ano, já estão assegurados. Confira na relação abaixo.

Leia também: Marcondes Gadelha enaltece transparência no destino de R$ 15 milhões em emendas para Sousa e outras cidades do Sertão

Até o dia 1º de Novembro, as emendas serão apresentadas nas comissões da Câmara Federal. Com exceção do IFPB, os demais recursos serão repassados para cada Prefeitura, que após o trâmite necessário, fará o devido encaminhamento à cada uma das instituições.

Praça da Bíblia – SOUSA;

Atendimento à Saúde – VIEIRÓPOLIS;

Custeio para o Hospital Veterinário do IFPB – SOUSA;

Recursos para Associação de Apicultores – APARECIDA;

Tratores e outras máquinas agrícolas para a zona rural – SOUSA;

Monitoramento eletrônico por câmeras de longo alcance – SOUSA;

Outras emendas genéricas que contemplem demais instituições.

Marcondes Gadelha ainda lembrou que os recursos serão repassados através da Prefeitura de Sousa, atualmente governada por um adversário político, no caso o prefeito Fábio Tyrone (PSB).

“Espero da responsabilidade do prefeito que não haja qualquer manipulação, que não haja qualquer desvio, que não haja qualquer alteração de rota desse recurso e que ele chegue efetivamente aquela entidade para qual foi proposto o recurso”. disse.

Confira mais: A gentileza de Marcondes Gadelha diante as críticas de Fábio Tyrone podem trazer recursos para Sousa

O vereador Cacá Gadelha (PSDB) está na Capital Federal e juntamente com o ex-deputado Leonardo Gadelha (PSC) gravou um vídeo ao lado de Marcondes explicando que a luta por benefícios para Sousa continua.

Assista ao vídeo: