VÍDEOS! Para gerentes, nova agência do Bradesco visa melhorar atendimento aos clientes de Sousa e região

O gerente local, Francisco Casimiro e o gerente regional do Bradesco, Gustavo Tenório, estão apostando na melhora do atendimento na nova agência da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, inaugurada nesta segunda-feira (22), na rua Cônego José Viana, no Bairro da Estação.

Durante o evento que contou com as presenças de funcionários e clientes dos mais variados segmentos da cidade de Sousa e da região, o padre Cláudio Praxedes foi convidado para dar as bênçãos ao novo empreendimento.

Todos os serviços foram transferidos para o novo local, que se apresenta mais amplo e mais confortável para os clientes que buscam atendimento diário em transações financeiras.

Leia também: FOTOS! Banco Bradesco inaugura nova, ampla e confortável agência na cidade de Sousa

Para Gustavo Tenório, a nova unidade visa atrair novos clientes. Ele anunciou que nas semanas de pagamentos de servidores e aposetnados, o atendimento será antecipado. O gerente regional também comentou sobre os canais digitais do banco e o posto de atendimento que continua funcionando no Centro da “Cidade Sorriso”.

Assista ao vídeo:

O gerente local lembrou que o banco oferece, além das novas instalações, mais dois postos de atendimento em Sousa e seis em cidades da região. Para Francisco Casimiro, é motivo de prazer e satisfação entregar à Sousa toda moderna estrutura do Bradesco.

Assista ao vídeo: