Preso acusado de matar criança de 7 anos e deixar inimigo ferido a bala em Sousa

Acusado de matar uma criança de 7 anos e deixar um jovem baleado na cidade de Sousa no último dia 4, o albergado Leandro Dantas de Queiroga, foi preso na manhã desta segunda-feira (22) na cidade de Sousa. Havia contra o suspeito, um mandado de prisão expedido pela justiça local.

Relembre o caso: TRAGÉDIA! Criança de apenas 7 anos morre vítima de bala perdida na cidade de Sousa

Leandro Cabeção, como é conhecido estava cumprindo pena na Casa de Albergue e agora já está recolhido a Colônia Penal Agrícola de Sousa, as margens da BR 230. Ele foi preso por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil.

Leia mais: COMOÇÃO! Familiares relatam nas redes sociais, últimos momentos do garoto de 7 anos, morto por bala perdida em Sousa

O menino David kauan Linhares da Silva sofreu um tiro no tórax no momento em que estava brincando na rua onde morava, no Bairro André Gadelha. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu.

Confira também: VÍDEO e FOTOS! Familiares, amigos e a comunidade dão o último adeus ao menino Kauan, vítima de bala perdida em Sousa

Na ocasião, dois homens chegaram em uma moto atirando contra o jovem Marcos Antônio da Silva Junior, conhecido como “Junior Orelhinha”. Ele foi atingido com dois tiros, sendo um na perna esquerda e outro na axila direita, porém sem maiores gravidades.