Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros na BR 230 entre Sousa e Aparecida

Um crime de morte foi registrado no Alto Sertão da Paraíba por volta das 23h30 deste sábado (20), as margens da BR 230, no trecho que liga os municípios de Sousa e Aparecida.

De acordo com a Polícia Militar, José Rodrigues Alves de Oliveira, conhecido por Rodriguinho, de 17 anos, morador da Rua José Queiroz, n° 64, Bairro Casinhas, Aparecida seguia no sentido Aparecida/Sousa pela rodovia federal em uma motocicleta de cor prata, placa MOT 0719, quando foi alvejado com disparos de espingarda calibre 12 que o atingiram no lado esquerdo do tórax.

Ainda segundo a PM, dois homens estavam em uma moto que emparelhou com a vítima. Com o impacto do disparo, o corpo de Rodriguinho ficou em um matagal à uma distância de cerca de 15 metros da motocicleta. Em seguida os acusados foragiram sem deixar pistas.

Peritos foram solicitados para realizaram a perícia de local de crime. A Polícia Civil acredita que a morte de Rodriguinho pode está relacionada com outro homicídio, ocorrido na última quinta-feira (18), próximo a entrada para o distrito de Prensa, no município de Aparecida quando o jovem Antônio Neto foi assassinado com vários tiros no momento em que seguia em uma motocicleta as margens da rodovia ao município de São Francisco em companhia de uma mulher.

Clique AQUI e relembre o caso