VÍDEO! Em entrevista exclusiva, João Azevêdo agradece ao Sertão e revela planos para a região

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), prestou uma entrevista exclusiva ao Diário do Sertão, direto de João Pessoa, onde agradeceu aos paraibanos, em especial aos sertanejos, pela sua expressiva votação e antecipou alguns de seus projetos para cada microrregião do Sertão do estado. Com 1.119.758 votos, Azevêdo foi eleito no primeiro turno, tendo vencido em 209 municípios dos 223.

“Eu serei eternamente grato e tenho uma dívida com esse povo, e que transformarei isso em dedicação, porque eu tenho a compreensão do que é colocar as esperanças todas na continuidade do projeto”, falou.

Indagado sobre as primeiras medidas que tomará como governador, João Azevêdo destacou um projeto para reduzir a conta de energia elétrica com isenção do ICMS e também a abertura de 50 novas escolas de tempo integral a partir de fevereiro.

Já com relação à formação do secretariado, o governador eleito afirmou que no final de novembro estará anunciando os primeiros nomes. Alguns secretários permanecerão no governo, outros sairão por opção própria e outros serão trocados.

Assista ao vídeo:

Clique AQUI e confira a reportagem completa no Diário do Sertão