Comoção marca sepultamento do jovem comerciante Iran Amaro Fiho, morto em acidente na cidade de Sousa

O comerciante José Iran Amaro Filho, de 23 anos, foi sepultado no final da tarde deste domingo (14) em clima de muita comoção no Cemitério Parque Jardim da Paz, no bairro Jardim Brasília na cidade de Sousa, Sertão paraibano.

Mais cedo, o corpo também foi velado na residência da mãe dele no bairro Gato Preto, próximo ao DETRAN. Nas redes sociais, dona Maria Sena escreveu: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor”.

Centenas de familiares e amigos participaram das últimas homenagens ao jovem que trabalhava como mecânico na Oficina Prontocar, localizada na rua Carlos Pires, no Centro de Sousa.

Um grupo de motoqueiros do qual a vítima fazia parte promoveu um “buzinaço” no momento do sepultamento. Também houve homenagens de membros da Loja Maçônica.

Ivan Amaro Filho morreu na noite deste sábado (13) após um caminhão bater de frente em sua motocicleta no perímetro urbano da rodovia José de Paiva Gadelha, entre os bairros André Gadelha e Alto do Cruzeiro, saída para Uiraúna. Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local.

Leia mais: Jovem comerciante perde a vida em acidente entre moto e caminhão na cidade de Sousa