TRAGÉDIA! Criança de apenas 7 anos morre vítima de bala perdida na cidade de Sousa

O garoto David kauan Linhares da Silva, de apenas 7 anos de idade, morreu por volta das 22h desta quinta-feira (04) no Hospital Regional de Sousa, após ser atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros no início da noite no bairro André Gadelha, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.

A Polícia Militar informou que dois homens não identificados chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo no meio de uma rua. A criança e um rapaz que estavam no local foram alvejados pelos tiros.

O alvo dos criminosos era o jovem Marcos Antônio da Silva Junior, conhecido como “Junior Orelhinha”. Ele levou um tiro na perna esquerda e outro na axila direita e encontra-se internado no Hospital Regional, sem risco de morte.

Ferido à bala no tórax, o menino David Kauan Linhares ainda foi socorrido com vida, mas horas depois não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos que fugiram em uma motocicleta.

Até o momento, os autores dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio não foram identificados.

Com informações de Diário do Sertão e Sertão Informado