COMOÇÃO! Familiares relatam nas redes sociais, últimos momentos do garoto de 7 anos, morto por bala perdida em Sousa

Familiares e amigos estão publicando desde as primeiras horas desta sexta-feira (5), várias mensagens de solidariedade em razão da tragédia ocorrida na noite anterior no bairro André Gadelha, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, quando o garoto David kauan Linhares da Silva, de apenas 7 anos de idade, foi morto por uma bala perdida quando brincava com outras crianças em frente a sua residência.

O alvo dos criminosos era o jovem Marcos Antônio da Silva Junior, conhecido como “Junior Orelhinha”. Ele levou um tiro na perna esquerda e outro na axila direita e encontra-se internado no Hospital Regional, sem risco de morte.

Leia também: TRAGÉDIA! Criança de apenas 7 anos morre vítima de bala perdida na cidade de Sousa

Ferido à bala no tórax, o menino David Kauan ainda foi socorrido com vida, mas horas depois não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado para necropsia no NUMOL do IML na cidade de Patos. O sepultamento será realizado neste sábado (6), as 16 horas no Cemitério São João Batista em Sousa.

No Facebook são de centenas de comentários prestando apoio à família. Na página de Liiah Santtos Santtos, um texto emocionante descreve os últimos momentos de vida do menino. Também foram marcados no texto, Thalya Angêllo FelipeThayna Lima, Estefanny Benett, Mariana Batista e Any Alves.

“Eu estava brincando com meus amiguinhos em uma esquina, quando escutei aqueles pipocos todos os meus amiguinhos correram. Eu sem reação fiquei, quando me dei conta de correr pra minha casa (em frente ao acontecido) já tinha sido alvejado”, diz um trecho.

Assinada com o pseudônimo de uma lágrima, a mensagem encerra da seguinte maneira: “Queria pedir a todas as mamães que têm seus filhos e a vocês, meus amiguinhos que escutem a mãe de vocês quando chamar pra ir para casa. A morte só quer uma desculpa, e foi isso que aconteceu comigo. Não sejam desobedientes para não ser alvo desse mundo cheio de violência e maldade, para que as mamães de vocês não sintam o que a minha está sentindo hoje”, #DoAnjoDavidKauã.