VÍDEO! Leonardo Gadelha percorre mais de 80 mil quilômetros em campanha pela Paraíba e no Sertão, recebe bênção de padre

Até este final de semana o candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), já percorreu mais de 80 mil quilômetros em visitas, caminhadas, carreatas e outros eventos políticos pelo Estado.

“A campanha está nas mãos de Deus, está nas mãos de vocês, conto com vocês para construir um novo tempo para a Paraíba”, disse o sousense em vídeo postado em suas redes sociais.

Assista ao vídeo:

Na última sexta-feira (29), ao lado do deputado estadual Renato Gadelha (PSC), Leonardo participou de uma carreata na cidade de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa. Os dois são apoiados pelo grupo coordenado pelo prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral – PSD).

Ainda no Sertão, padre Fabrício, da região de Patos, abençoou o candidato durante um encontro na cidade de São Mamede, onde exerce o cargo de administrador paroquial.

Também durante os últimos dias, Gadelha esteve nas cidades de Pilões, participando de carreata e Damião recebendo vários apoios de lideranças.