Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida em Sousa

Um grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado (29), no município de Sousa. O sinistro envolveu um carro e uma motocicleta.

De acordo com informações, o aposentado Francisco Venâncio, de 65 anos de idade, conhecido como Neném da Roça, seguida pela Rodovia Estadual José de Paiva Gadelha para um evento político no distrito de Lagoa dos Estrelas quando sua moto, modelo Biz, de cor amarela, foi colhida por um veículo modelo Siena, dirigido por uma mulher que trafegava em sentido contrário.

O SAMU foi acionado ao local e realizou os primeiros atendimentos. A vítima, em seguida, foi socorrida ao Hospital Regional de Sousa com fratura exposta na perna esquerda e na bacia, além de uma forte pancada na testa, mas devido à gravidade dos ferimentos, durante a madrugada deste sábado (30), o paciente foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Na tarde deste domingo (30), em contato com a senhora Uricélia Venâncio, filha de Neném da Roça e funcionária da Secretaria de Saúde de Sousa, o Blog do Levi foi informado que o estado de saúde dele é grave, pois também teve uma hemorragia abdominal.

Segundo ela, alguns exames foram realizados e a família aguarda a divulgação de boletim médico.