Zé Maranhão diz que só cumpre ordens do povo da Paraíba. “O povo vai quebrar essa panelinha”! 

Neste sábado (22), o candidato ao Governo do Estado, Zé Maranhão (MDB) percorreu vários municípios do Sertão paraibano.

A carreata começou por Teixeira. Antes de deixar o município, Zé afirmou que a Paraíba já fez a sua escolha: “sou candidato para servir a Paraíba e aos paraibanos e não para cumprir ordens de ninguém. Eles fizeram uma panelinha, mas o povo vai quebrar essa panelinha no dia da eleição. O povo quer alguém que já mostrou seu trabalho e seu respeito”, afirmou. Zé garantiu aos moradores da cidade que vai construir a Adutora do Pajeú.

A cidade de Maturéia também fez parte da caravana e ouviu o candidato fazer o compromisso de trabalhar intensamente para melhorar o abastecimento de água.  Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel também fizeram parte fazer trajeto.

A caravana terminou com um comício em Manaíra e abastecimento foi uma das preocupações apontadas. “Nos estamos com o projeto da Adutora de Piancó para colocar água da Transição do Rio São Francisco e trabalhar para uma irrigação. Aqui em Manaíra tem muito o que ser feito. Cadê o Cooperar para produzir carne e leite como eu fiz? Ele funcionou muito tão bem que, apesar de hoje estar destroçado, ainda se vê alguns frutos”, afirmou Zé.