NO ÚLTIMO DIA: Prefeitura de Sousa publica edital para dar posse a 41 aprovados no concurso público. Confira a relação!

No último dia de prazo legal, a Prefeitura de Sousa divulgou, nesta quarta-feira (19), um edital com a relação de 41 aprovados no concurso público realizado no ano de 2014.

Os candidatos haviam sido convocados em 2016, último ano da gestão André Gadelha, mas uma ação movida pelo então prefeito eleito, Fábio Tyrone impediu a posse.

Agora, os candidatos devem se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria de Administração, munido dos originais e cópias autenticadas da documentação exigida pelo certame.

Confira: Edital dos 41 aprovados no concurso público de Sousa 

Os 41 convocados irão preencher os cargos de Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Turismólogo, Educador Social, Eletricista, Fiscal de Obras e Urbanismo, Técnico em Informática, Músico Trombone, Padeiro, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Radiologista, Zootecnista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Radiologia, Professores das disciplinas de Ciências, História, Inglês, Geografia, Matemática e Português.