VÍDEO: Na próxima segunda-feira, Líder FM retransmitirá debate com os candidatos ao Governo da Paraíba

Líder FM, uma das principais rádios da cidade de Sousa também está fazendo parte do pool de emissoras que irão transmitir o debate da TV Diário do Sertão em parceria com a OAB Cajazeiras com os candidatos ao governo da Paraíba.

Veja também: Blog do Levi vai retransmitir debate com os cinco candidatos ao Governo da Paraíba

Lafayette Gadelha, diretor presidente da emissora, confirmou a parceria e ressaltou a importância do debate para a população do Sertão paraibano.

“O Diário do Sertão tem tradição em prestar bons serviços. Traz um grande evento no principal momento da democracia. Uma oportunidade extraordinária para que os paraibanos, especialmente aqueles que estão aqui no Sertão, possam conhecer as propostas dos candidatos ao governo do estado”, ressalta.

Assista ao vídeo:

Lafayette Gadelha ressalta ainda que o debate dá evidência aos principais problemas da região num momento crucial em que está em cheque a credibilidade da classe política.

“As pessoas estão distantes da política, receosas e desconfiadas com o que os políticos estão fazendo, e com razão. O Diário abre, pela audiência que tem, pela credibilidade, um espaço para que as pessoas possam refletir um pouco mais sobre a necessidade de compreender, não obstante a desconfiança, a falta de credibilidade que os políticos tem com a sociedade, que é necessário que a gente escolha pelo menos um nome, porque não se resolvem os problemas da sociedade sem a intervenção da política.”