Inaldo leitão revela que levou “facada” do seu grupo político em Sousa. “Eles não só descumpriram como ficaram me enganando”

O ex-deputado Inaldo Rocha Leitão (PSD) publicou neste domingo (9) em seu perfil na rede social Facebook, íntegra de uma entrevista prestada, porém não publicada, segundo ele, a um grande jornal do país em que relata, entre outros pontos, a sua insatisfação com seu grupo político na cidade de Sousa.

Clique aqui e leia a publicação completa no Facebook

A reportagem conta a história pública do sousense, bem como descreve fatos marcantes de sua carreira política e os doze anos de mandato legislativo que incluem a presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba e a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal.

“A primeira facada veio do meu grupo político de Sousa”, diz Inaldo ao se referir que havia um acordo celebrado em 2016, na campanha que elegeu Fabio Tyrone e Zenildo Oliveira, prefeito e vice de Sousa para apoiar a sua candidatura em 2018.

Ao responder sobre as eleições deste ano, Leitão falou que recebeu propostas imorais e também declarou que “os donos dos votos continuam agindo livremente no ‘mercado’, vendendo apoios”.

Candidato a deputado federal, ele achava que depois da “operação Lava jato” o quadro iria mudar. “Aliás, mudou – para pior. Quem compra voto, vende o mandato depois”, sentenciou.