SERTÃO! Homem mata ex-namorada e depois comete suicídio. Em outro caso, aposentado é morto com requintes de crueldade

Dois crimes de homicídio e um caso de suicídio agitaram o Sertão da Paraíba nesta sexta-feira, 7 de Setembro. Na cidade de São José de Piranhas, um suspeito assassinou a ex-namorada e em seguida cometeu suicídio. Já em Itaporanga, um aposentado foi encontrado morto com requintes de crueldade.

A garçonete Kalinne Marcolino Machado, de 25 anos estava dentro de um bar quando levou vários tiros disparados pelo ex-namorado José Iranildo Vieira de Assis, de 52 anos. A polícia informou que ele não aceitava o fim do relacionamento e por isso cometeu o crime contra a jovem.

Depois de matar Kalinne, que inclusive deixou uma criança de quatro anos de idade, Iranildo pôs fim a própria vida com um tiro na cabeça. Relatos feitos à PM dão conta que ele correu depois de matar a ex-namorada e dentro do seu carro, cometeu o tresloucado gesto.

O caso chocou a população de São José de Piranhas quem tem cerca de 20 mil habitantes.

Mais violência

Na região do Vale do Piancó, em Itaporanga, cidade com população estimada em 24 mil habitantes, o corpo do aposentado Enedino de Sousa, de 72 anos, foi encontrado amarrado com lençóis e toalha no bairro Bela Vista. A vítima estava apenas de cueca.

Agentes da Delegacia não descartam o crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, pois parte do telhado da casa onde o aposentado morava havia sido retirado.

Exame cadavérico

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao NUMOL do IML em Patos.