VÍDEO! Após encontro com Marcondes Gadelha, vereador agiliza propostas das emendas impositivas

Na semana seguinte ao encontro promovido pelo gabinete do deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) na última sexta-feira (31), no auditório da Igreja dos Mormos, na cidade de Sousa, outro gabinete entrou em ação. O do vereador Cacá Gadelha (PSDB).

Assista ao vídeo:

O líder da oposição na Câmara Municipal, está recepcionando a documentação das entidades para que seja encaminhada até Brasília. “Vamos encaminhar todos esses pleitos e o interessante é que dá pra fazer uma junção desses pedidos”, pontuou Cacá.

Veja mais: VÍDEO! Marcondes Gadelha enaltece transparência no destino de R$ 15 milhões em emendas para Sousa e outras cidades do Sertão

Dentre as solicitações, estão a construção da Praça da Bíblia, a aquisição de veículos para a Guarda Municipal, tratores e perfuratriz para Secretaria de Agricultura, sistema de câmeras de alto alcance para monitoramento das entradas, saídas e Centro da “Cidade Sorriso” e Unidade Básica de Saúde para Vieirópolis.

Também foram feitos pedidos por representantes de outros municípios sertanejos, a exemplo de São Domingos e Poço Dantas.