ÁUDIO! A gentileza de Marcondes Gadelha diante as críticas de Fábio Tyrone podem trazer recursos para Sousa

Ficou mais que evidente a diplomacia ou a gentileza da família Gadelha em razão de críticas promovidas por adversários políticos, a começar pelo prefeito de Sousa que em certos momentos altera o tom para atacar, por exemplo, André (ex-prefeito) e os deputados Renato (estadual) e Marcondes (federal). E esse jeito duro acaba contaminando alguns aliados mais próximos de Fábio Tyrone. Isso é fato!

A “tapa de luva” veio nesta quinta-feira (30) quando  Marcondes disse de forma muito clara que, sendo procurado, destinará parte dos R$ 15 milhões de emendas impositivas que tem direito em 2019, diretamente para a Prefeitura de Sousa.

“Tanto faz fazer através do Governo (do Estado), como através da Prefeitura… Assim eu prefiro fazer pela Prefeitura”. E disse mais: “eu tenho a esperança, eu tenho a expectativa de que o prefeito utilize essas verbas da maneira como elas estão sendo encaminhadas”, reforçou o representante de Sousa na Câmara Federal.

Ouça as declarações de Marcondes Gadelha ao programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM:

Agora, para que isso tenha efeito prático é preciso que a gestão Tyrone II desça do palanque e encaminhe os pleitos. O vereador Cacá Gadelha, líder da oposição na Câmara Municipal já disse que o convite foi enviado.

Leia mais: Em Sousa: Marcondes Gadelha discutirá publicamente o destino de R$ 15 milhões em emendas para 2019

O evento

Nesta sexta-feira (31) durante audiência pública marcada para as 9h no auditório da Igreja dos Mormos, no Centro de Sousa, é esperada a participação da sociedade e representantes de entidades de classe, sindicatos e de Prefeituras de cidades da região polarizada por Sousa.

Câmeras de segurança

Recentemente entidades representativas do comércio tiveram a garantia do deputado Marcondes Gadelha para o próximo ano da inclusão do projeto de câmeras de segurança nas principais ruas do Centro da “Cidade Sorriso”.

Os diretores do IFPB, Francisco Cicupira e da UFCG, Jardel Freitas também se comprometeram em participar do evento e levar uma pauta de reivindicações.