EXCLUSIVO! Em vídeo, professor revela que Renan Queiroga lhe pediu ajuda durante a madrugada

“Pela manhã eu acordei e vi as mensagens. E aí Renan o que foi que houve? Ele tinha dito que estava num momento difícil, passou por momento ruim na vida dele”. Este é o trecho de uma conversa entre o policial civil de Pernambuco, o sousense Renan Queiroga Dantas, de 26 anos e o professor de jiu-jitsu, Higo Venâncio, há cerca de um mês.

Com exclusividade (vídeo acima) ao Blog do Levi, Higo contou que a mensagem enviada como pedido de ajuda chegou de madrugada, mas somente ao amanhecer as viu e retornou ao aluno e amigo que conhecida desde a adolescência. Segundo ele, a partir disso passou a conversar mais e a prestar apoio sobre assuntos relacionados ao esporte, a vida e ao trabalho.

Apesar dos problemas pessoais não revelados no diálogo, o professor contou que Renan mantinha assiduidade nos treinos e uma relação de muito respeito com todos os colegas, porém se afastou da academia devido a uma lesão no ombro. “E a gente estava esperando ele, mas agora nosso treino vai ser em outra dimensão”, desabafou.

Renan Queiroga foi encontrado morto em sua casa no bairro do Estreito em Sousa nesta quarta-feira (22). O corpo apresentava um disparo de pistola na cabeça. A polícia recebeu informações que problemas relacionados a depressão podem ter sido o motivo do tresloucado gesto. O delegado Francisco Abrantes também informou que outro disparo teria sido efetuado pela vítima atingindo a parede do quarto.

Veja mais: Corpo de Renan Queiroga está sendo velado em Sousa e delegado confirma outro disparo no quarto antes do suicídio 

Confira também: TRAGÉDIA! Jovem aprovado em concurso da polícia é encontrado morto com tiro na cabeça em Sousa