Corpo de Renan Queiroga está sendo velado em Sousa e delegado confirma outro disparo no quarto antes do suicídio

O corpo do policial civil Renan Queiroga Dantas está sendo velado no Cemitério Parque Jardim da Paz na cidade de Sousa desde as primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com a família, o sepultamento está marcado para as 17h00 logo após missa de corpo presente na capela do campo santo.

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao policial civil Renan Queiroga Dantas.

Nesta quarta-feira, Renan Queiroga foi encontrado morto em um quarto de sua residência localizada na rua Félix Araújo, no bairro do Estreito. Segundo a Polícia Civil ele cometeu suicídio ao efetuar um disparo de pistola na própria cabeça. Os indícios levam a crer que o rapaz passava por problemas de depressão.

O jovem tinha 26 anos de idade e é filho do casal Manoelzito do Gesso e Luzia. Este ano ele havia sido aprovado para o cargo de investigador em um concurso público no Estado de Pernambuco.

No momento do fato o rapaz estava sozinho em casa tendo em vista que os pais haviam viajado para Campina Grande acompanhar o nascimento de uma neta.

Leia mais: TRAGÉDIA! Jovem aprovado em concurso da polícia é encontrado morto com tiro na cabeça em Sousa

Outro disparo

A Polícia Civil de Sousa revelou que outro disparo teria sido efetuado em momento anterior ao tiro que causou a morte da vítima. Por telefone ao Blog do Levi, o delegado Francisco Abrantes disse que havia uma perfuração na parede provocada por projétil de arma de fogo, cuja cápsula foi encontrada no interior de um roupeiro.”O que supõe, o que nos leva a crer que esse disparo tenha sido efetuado antes do cometimento do suicídio”.

Veja mais fotos: