VÍDEO! Novo secretário da Pesca revela descontentamento de aliados do governador em Sousa. Quem será “traíra”?

O novo secretário da Pesca na Paraíba, o sousense Jerônimo Júnior disse ao Blog do Levi que tomou conhecimento de alguns descontentamentos de aliados do governador Ricardo Coutinho na cidade de Sousa por seu cargo ter partido de uma representação política de outra região, no caso pelo deputado Hugo Mota (PRB), de Patos.

O fato teria chegado aos ouvidos de Júnior da Pesca durante este final de semana. O novo secretário inclusive cumpriu seu primeiro compromisso justamente em sua Terra Natal ao visitar o prefeito Fábio Tyrone (PSB) e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD) na última sexta-feira (10). “Eu encaro isso com estranheza, até porque eu venho somar, eu sou sousense, então vou somar ao grupo do governador aqui na cidade de Sousa”, disse.

Sousense que trabalhava em Brasília assume Secretaria da Pesca do Estado da Paraíba 

Júnior afirmou que certamente o governador está informado deste descontentamento de alguns aliados em Sousa e aproveitou para dizer que o compromisso nas próximas eleições é com seus candidatos.

Perguntado se imagina quem seja o ‘traíra’, o secretário desconversou, mas assegurou que caso tenha algum, saberá conduzir com trabalho. “E essas demais coisas nós vamos deixar que desça goela abaixo com um bom copo de água gelada”, finalizou.

Assista ao vídeo: