VÍDEO! Apenas Lira e Rômulo fizeram por Campina Grande, diz pré-candidato a deputado

O elogio do pré-candidato a deputado estadual Artur Bolinha (PPS) está direcionado para o senador Raimundo Lira e para o ex-deputado Rômulo Gouveia. Porém, a crítica deve atingir em cheio os postulantes ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital (PSB), principais representantes políticos de Campina Grande no Congresso Nacional.

Em sua passagem pelo Sertão há duas semanas, Bolinha disse ao Blog do Levi que apenas Lira e Gouveia fizeram por Campina Grande. “Lira teve uma atuação de muito destaque”, disse. O pré-candidato justificou o trabalho em prol da duplicação da BR 230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo.

VÍDEO! Artur Bolinha promete combater privilégios e corrupção e quer deputados mais perto do povo 

Sobre Rômulo, o também empresário disse que após a morte, seu nome levou Campina Grande, região e o interior da Paraíba a um sentimento de falta de proteção em relação a grandes lutas.

Bolinha cobrou uma melhor representação federal. Segundo ele, os demais não corresponderam a expectativa que foi criada em torno de seus mandatos. “Carece que haja renovação”, alfinetou.

Assista ao vídeo: