Sousense que trabalhava em Brasília assume Secretaria da Pesca do Estado da Paraíba

O Governo da Paraíba publicou nesta terça-feira (7) no Diário Oficial a nomeação do sousense Jerônimo Arlindo da Silva Júnior para ocupar o cargo de secretário executivo da Secretaria Estadual da Pesca. A indicação é do deputado federal Hugo Mota (PRB).

Junior da Pesca, como é conhecido, é filho de Jerônimo Arlindo (Galego do Peixe), presidente da Colônia de Pescadores Z-23, localizada no Acampamento Federal de São Gonçalo, município de Sousa.

O novo secretário estava ocupando as funções de coordenador geral de controle interno da Secretaria Especial da Aquicultura e da Pesca, da Presidência da República, em Brasília.

Em junho do ano passado, Júnior foi convidado para chefiar o Escritório Federal de Pesca e Aquicultura na Paraíba e na gestão do ex-prefeito André Gadelha comandou a secretaria de Pesca do município de Sousa.

Efraim no Governo

Também nesta terça-feira (7) o ex-deputado e ex-senador Efraim de Araújo Morais foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho para ocupar o cargo de Secretário Chefe do Governo, conforme ato governamental nº 2.742.