VÍDEO! Mãe denuncia que filha foi furada dentro de escola pública de Sousa com seringa usada

A agente de saúde Maria do Desterro Abrantes apresentou denúncia nesta terça-feira (31) ao Conselho Tutelar de Sousa dando conta que sua filha, uma criança de 6 anos de idade foi furada com uma agulha de seringa de soro por um colega de sala de aula.

A agressão que feriu os braços, sustenta a mãe, aconteceu no interior da escola municipal Irmã Iraídes, localizada no Jardim Sorrilândia III. Maria do Desterro, ao tomar conhecimento do fato procurou a direção do educandário para pedir providências e em seguida se dirigiu ao Conselho Tutelar.

O conselheiro plantonista e a mãe foram a escola para buscar explicações. Outra providência adotada pela agente de saúde foi a de procurar o hospital. Ainda pela manhã, Desterro esteve na ala infantil do HRS e a menina foi medicada e examinada.

Ela contou que a filha ficará sob acompanhamento médico por três meses até renovar os exames. Ao Blog do Levi, a mãe afirmou que a coordenação da escola atribuiu o caso a ‘coisa de criança’ e que a agulha foi levada pelo aluno, mas ela discorda. “Aquela agulha eu tenho certeza que estava na escola, no lixo da escola”. Finalizou.

Assista ao vídeo: