Suspeito de assaltar mulher no Centro de Sousa é baleado ao tentar fugir da polícia

O popular Damião Bernardo de Sousa (foto acima), morador do bairro Sousa I foi baleado no final da manhã desta terça-feira (31) nas imediações do campo de futebol Planeta Bola, no jardim Sorrilândia III.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma abordagem, o acusado teria tentado fugir, mas foi contido por um disparo de arma de fogo no pé esquerdo. Com ele os policiais encontraram certa quantidade de drogas, três celulares, um punhal e uma bolsa feminina.

Os objetos teriam sido roubados de uma mulher na rua Gualberto Filho, por trás do Banco do brasil, no Centro de Sousa por volta de 11h00.  Socorrido pelo SAMU, Damião Bernardo foi atendido na área amarela do Hospital Regional.

Tão logo se recupere o suspeito terá encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o assalto.

Armas apreendidas

Uma hora antes no Jardim Brasília, agentes civis efetuaram a prisão de Vandeilson Pereira da Silva (foto ao lado), de 23 anos. Com ele foram apreendidas duas armas.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça na residência do acusado foram encontradas espingarda calibre 12, um revólver e munições.

Vandeilson Pereira e o armamento foram levados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa.

Investigação para tentar descobrir autor de estupro a dona de casa em Sousa será feita pela Delegacia da Mulher