VÍDEO! Ex-prefeita afirma que atual prefeito de Pombal falhou ao privatizar festa de aniversário da cidade cercando uma praça

A ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra (PSB) comentou sobre a polêmica que envolveu a festa de emancipação política da cidade na última semana. Ao Blog do Levi, ela disse que o atual prefeito Abmael de Sousa Lacerda (MDB) falhou em cercar a praça para que as pessoas pagassem para participar das comemorações alusivas ao evento.

A também pré-candidata a deputada estadual fez críticas pelo fato da gestão de Dr. Verissinho ter privatizado o evento e desrespeitando o patrimônio histórico em torno do local. “Colocar um círculo, um fecho lá pra que só entrasse o cidadão quando pagasse, eu não concordo com isso”. Protestou.

Veja mais: VÍDEO: “abra a porta para ver uma coisa, se eu não passo!”, diz Pollyanna Dutra, ao chegar para pré-campanha na região de Sousa

Pollyanna aproveitou para pedir ao prefeito que no próximo ano a administração corrija o que ela classificou de ato falho. “Espero que ele possa corrigir esse erro dele”. Finalizou.

Assista ao vídeo: