VÍDEO: Gobira ‘sapateia’ com Denise, Zé Aldemir e Tyrone. Pré-candidato ainda bota a operação Andaime no compasso da Câmara de Vereadores

O pré-candidato a deputado federal Antônio Gobira (REDE) esteve na cidade de Sousa nesta quinta-feira (26) e ao prestar entrevista na rádio Líder FM, ‘sapateou’ com gestores e ex-gestores da ‘Cidade Sorriso’ e Cajazeiras.

Tyrone e a poeira

O homem que ganha a vida como sapateiro, pregou críticas ao prefeito Fábio Tyrone (PSB) ao apelar para que junto com o Governo do Estado, a Prefeitura venha a desobstruir a avenida Nelson Meira. “A poeira é grande, ali é a entrada da cidade, precisa que se cuide”. Protestou.

Gobira também defendeu um novo açude para abastecer a população de Sousa.

Zé Aldemir e Denise

Questionado sobre diferenças e semelhanças entre as gestões da ex-prefeita Denise Albuquerque e do atual prefeito José Aldemir, o pré-candidato foi direto: “tudo é uma coisa só. Não houve nada que diga, aqui melhorou.”

Andaime

Mais cauteloso, Gobira disse que os envolvidos na operação Andaime estão sendo julgados e condenados, mas colocou no compasso da Câmara de Vereadores, a missão de dizer se tem algo parecido com o esquema apurado pela Polícia Federal na atual gestão cajazeirense.

Assista ao vídeo: