Nonato Bandeira: “Nenhum governante fez a metade do que Ricardo por Campina”

Nesta quinta-feira (5) em Campina Grande, o jornalista e pré-candidato a deputado federal, Nonato Bandeira, em entrevistas às rádios 101 FM e Caturité AM, afirmou que nenhum outro governante realizou nem a metade do que Ricardo Coutinho fez pela cidade nestes sete anos e meio de mandato.

A afirmação de Nonato foi em resposta ao prefeito Romero Rodrigues por ter dito que Ricardo nada fez por Campina Grande. “Romero deveria era agradecer aos mais de R$ 1,5 bilhão investidos em obras e ações na cidade, inclusive em obras viárias e de infraestrutura, que deveriam ser feitas pela Prefeitura”, concluiu Bandeira.

Ao lado do pré-candidato a deputado estadual, o empresário Artur Bolinha, Nonato Bandeira visitou nesta quinta-feira a cidade de Campina e apresentou algumas de suas ideias para melhorar a Paraíba e o exercício da política na atualidade. Ele fez questão de enaltecer também o nome de João Azevedo para dar sequência ao modelo administrativo de desenvolvimento regionalizado que “vem dando certo na Paraíba”.

˝Não podemos retroceder, a política é para avançar a sociedade e para melhorar a vida das pessoas. Um grande passo para a mudança de base seria a federalização do ensino fundamental, tornando-o também em tempo integral, para elevar o nível da educação, além de combater a evasão e escolar e formar os cidadãos do amanhã”, declarou Nonato Bandeira durante programa de rádio em Campina Grande.