Problemas? Construído para idosos, Cidade Madura de Sousa ainda está ‘verde’ ÁUDIO!

Criado para acabar com o aluguel e outras dificuldades do dia-a-dia dos idosos que se sentem isolados ou atravessando problemas de saúde, por exemplo, o condomínio Cidade Madura em Sousa pelo visto nem vingou (está verde) e nem os governantes amadureceram o suficiente para entender que o respeito ao próximo deve prevalecer.

Esta semana o senhor conhecido por Caraúbas ligou para o programa Cidade Notícia (rádio Líder FM) para denunciar que muitas das promessas feitas na inauguração a pouco mais de três meses na prática não são cumpridas. “Fomos enganados ao sermos convidados pra morar aqui. Ia ter energia solar, ia ter médico e não temos água que preste”. Desabafou Caraúbas. O idoso ainda reclamou que a água de poço está causando problemas de pele.

OUÇA!

A direção do Cidade Madura reconheceu o atraso e sobre a água tratada explicou que existe uma espera pelo DAESA (sem prazo definido). Em relação a energia solar é preciso aguardar a interligação do sistema e negou que não há atendimento médico previsto no projeto. “A demanda é de enfermeiros”. Pontuou a diretora Rosevânia.

O interessante é que foram investidos mais de R$ 5,6 milhões pelo Governo do Estado e as casas foram entregues sem que todos os serviços estivessem prontos.

Isso, sem dúvida, apenas reforça o costume das gestões em entregarem obras inacabadas a população. Discurso socialista; ação de retrocesso!