Preso acusado de matar comerciante a tiros durante assalto em lanchonete na cidade de Sousa

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes prenderam na tarde desta quinta-feira (5) na cidade de Sousa o indivíduo André Alves Bernardo, residente no bairro São José. Ele é um dos acusados de assaltar e matar o comerciante Patrício Vieira Carneiro, de 29 anos de idade.

O latrocínio aconteceu na lanchonete Patrício Lanches, localizada na rua Dom Moisés Coelho, bairro Jardim Sorrilândia por volta das 23h30 do último domingo (1º). De acordo com a polícia, dois homens em uma moto abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Patrício reagiu e foi morto a tiros.

Os investigadores descobriram a identidade dos criminosos e passaram a montar uma ação para tentar captura-los. Durante toda semana várias diligências foram cumpridas, inclusive a prisão foi decretada pela justiça nesta quinta, a pedido do delegado Carlos Seabra.

Depois de preso, André Alves foi levado à Delegacia para prestar depoimento. A moto usada pelos criminosos foi encontrada na cidade de Aparecida. Agora a polícia trabalha para prender o segundo participante do crime.