Morre segunda vítima do acidente que envolveu família cajazeirense; jovem morto é filho de professor que ensina em Sousa

Morreu na última noite a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido nessa quarta-feira (4) na estrada da uva e do vinho (estrada dos Vermelhos) em Lagoa Grande, região de Petrolina, no Sertão pernambucano.

De acordo com informações do hospital da cidade, a segunda vítima é o motorista de táxi, José Florentino de Albuquerque, de 75 anos. O estudante João Victor Lins da Cosa, de 17 anos, havia falecido logo após o acidente.

O rapaz, recentemente aprovado em vestibular, é filho do professor Iran, residente em Cajazeiras, Sertão paraibano que também leciona em uma escola particular da cidade de Sousa.

No carro estavam também o pai do adolescente que não ficou hospitalizado, a mãe e o avô, os quais foram transferidos para o Hospital Universitário de Petrolina.

Veja mais:

TRAGÉDIA: acidente com família cajazeirense deixa jovem estudante morto e quatro feridos

O jovem João Victor estava acompanhado do pai, da mãe e do avô. O motorista e os demais parentes foram socorridos para o hospital de Petrolina.

De acordo com informações de familiares em Cajazeiras, a família estava passeando, pegaram um táxi em Petrolina, e o motorista teria tentado desviar um buraco na pista, quando teria perdido o controle do carro e descido um barranco.

Com informações de Diário do Sertão