VIDEO: Leonardo Gadelha garante que única reforma de sua responsabilidade é a da agência do INSS de Sousa. “Contaminação política”

O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) classificou de contaminação política a tentativa de alguns adversários na cidade de Sousa em associar seu nome ao projeto de reforma da previdenciária. “Eu acho que há contaminação política neste debate”. Destacou.

O ex-presidente do INSS ainda desafiou a alguém provar que há alguma participação dele gravada ou não em defesa da reforma. “A única reforma sob a qual tenho a responsabilidade é a reforma da agência de Sousa”.

O serviço, avaliado em cerca de R$ 2 milhões foi viabilizado na passagem de Gadelha na presidência do INSS. A execução da obra contempla toda estrutura do prédio localizado no Centro de Sousa.

Leonardo foi mais enfático ao pontuar que por exemplo, ninguém fala no atual presidente do INSS, prova que o ligavam a questões políticas locais.

Candidato a uma vaga na Câmara Federal nestas eleições, o sousense defende ajustes apenas para os que recebem grandes quantias da Previdência.

Assista vídeo: